Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

..Ensaio da Angra...

Oiiiii gentchy!??!!?
Tô começando achar que tô virando blogueira!! kkkk
Sabe...aquela vontade de abraçar o mundo?!?! entaum eu tenho as vezes...mas, se nada der certo.. largo tudo e viro hippie!!! #alouka kkkk...

Trouxe hoje um post com fotos que fiz da Angra nos seus últimos dias de gestação da Kyara...
O lugar... paradisíaco!! Somado a minha vontade de experimentar... coisas novas...deu certo! eu amo fotografia!!
Lembrando!! que estou começando ainda não tive oportunidade de fazer curso e nem workshop de fotografia... (ainda vou!!!)...









Eu ameiii fazer....!!
O que vcs acharam!?!? Posso continuar fotografando!?!?
Um beijooo e até o próximo post!!!

8 comentários:

  1. Ficou liindo Gata :) vc tem dom msm né ! e nem precisa ter duvidas, pode continuar sim e cm mt mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadissíma!!! pelo coméntario!! hehehe ainda tô meia insegura... mas!! amei fazer fotos de novo!!

      Excluir
  2. Nossa muito lindo Adelaide,se continuar assim farei meu book dos 5.0 com vc...parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôpaaaa!! vou me aprimorando mais... para superar suas expectativas...obrigada por visitar meu blog!!

      Excluir
  3. Ficou lindo Adelaide....Parabéns!!!! Vc vai longe garota.....rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hêhêhê brigadim pessoinha querida!!! obrigada por visitar meu blog!!!

      Excluir
  4. tuuudo lindo, pode continuaar fotografando(;

    ResponderExcluir