Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Gustavo Lima... em Quirinópolis!

Oiiii minhas bonecas...!?!?!? 
Como vão?!?! 
Hoje bem segundona... e pra sair da rotina um show logo ali... 
minhas bonecas vieram aki... no meu stúdio para eu pintá-las...#adoro
Esqueço que existe mundo... com minhas bases... pincéis... e sombras...
Bora ver logo essas makes, porque se não, começo a filosofar aki!!! kkkkkkk

Bom a Alaíde e Aline foram as fotógrafas da noite na maior parte do tempo... ameiii o resultado... ficaram diversificadas...






Adelaide tira essa máscara pra foto!!! #alouka





E o que vocês me dizem dessa trança?!!?



Asa de borboleta.... ainda me aprimorando... mas gostei do resultado...


 A Marianni Baudelaire minha boneca famosa da noite!!! kkkk  #aexótica kkk




Entaum gentchy ?!!?!? 
Esse foi meu trabalho de hoje...
Obrigada minhas bonecas !! Que foram arrasar no Show do Gustavo Lima...e
Obrigada a vocês.... que me visitarem aki no blog!
Beijinhos em vocês!!!



3 comentários: