Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Show em Caçu... (Lucas Lucco)

Itarumã, 04 de Janeiro de 2013

Oiiii minhas bonecas!! Sim minhas bonecas!! 
Adoro deixar minhas clientes com a pele e make de boneca! 
Vou mostrar meus trabalhos aki no blog... sinto que é mais exclusivo!?!? 
Chique?!!? rsrsrrs #alouka

Hoje a celebridade da noite foi o batom que eu estou amando!! 





Essa é Mary... usei sombra dourada e glitter dourado tudooo da contém 1g.... Estou In Love!!!



Gessica Moura usei o maravilhoso batom Rubi Mate da Contém 1g.... Lindoooooo





Na Aline caprichei no delineado... com o delineador em pasta da Contém 1g... 




Na Alaíde... olho preto e o batom arrasador pink!! Ameiii



Gessica Moura... e ai Adelaide Sousa fez!! e a Gessica Moura gostou?!!? kkkkkkk 



Lícia... olho pequeno..entaum a gentchy é abrir... com sombra iluminado o canto interno... cílios bapho!!




Já na Fernanda fiz uma colorida... que adoreiii!!



Ainda sem sílios... o batom baphooo da Contém 1g...




Na Geisy.. usei o batom coral da Make B... e um delineado marcado e uma trança escama...

O que vocês acharam?!!? 
Breve tem mais!!!
Um grande beijinho em minhas bonecas da noite!!!
...by

5 comentários:

  1. Ficaram todas mais lindas aiinda (:
    Parabéens pelo seeu trabalho Adelaide , é bafoooo , rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaa!! Bom ainda quero ter a honra de tê-la aki no studio hem?!!? pra fazermos um make arrasador!!

      Excluir
  2. Paaarabéens gata :) como smp arrasando , todas mt liindas !

    ResponderExcluir